Na manhã desta segunda-feira, 05, a Administração Municipal recebeu a visita do Assessor Parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini da Bancada do PL, Sr. José Elton de Morais. Na oportunidade Elton esteve representando o Deputado Cherini no Município, onde confirmou que o Deputado está contemplando Ibirapuitã com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinados junto ao Ministério da Agricultura, Emenda Nº 28630004 - Fomento ao Setor Agropecuário, para a aquisição de equipamentos agrícolas.

O Prefeito José Nicolodi Provenci, parabenizou o Deputado Cherini, Coordenador da Bancada Gaúcha e Vice-Líder do Governo, pelo excelente trabalho que tem feito e por lembrar sempre que possível de Ibirapuitã, seja na destinação de Emendas ou no auxílio das demandas do Município.

O Assessor do Deputado foi recepcionado pelo Prefeito Provenci, Vice Jaime, Secretário da Agricultura Maicon Scherner, Assessor de Gabinete Leandro Cunha e pelo Vereador do PL, João Valdir Salomoni, da Bancada do PL, solicitante do recurso junto ao Deputado Giovani Cherini.

Data de publicação: 05/07/2021