Na tarde desta terça-feira 06 de julho, o Presidente do COMTUR de Ibirapuitã, Leandro Cunha, acompanhado da também membra do Conselho e proprietária do Recanto dos Pomares, Vanessa Fach, estiveram junto a Prefeitura Municipal de Soledade, onde na oportunidade buscaram informações com a Turismóloga Mara Muniz, da forma para que Ibirapuitã possa entrar na rota turística regional.

“A partir desta quarta-feira, estarei percorrendo todo o Município, com objetivo de elaborar um relatório com o roteiro turismo, mostrando as potencialidades de Ibirapuitã, onde posteriormente seremos inseridos na rota turística da Região Alto da Serra do Botucaraí.” disse Leandro Cunha.

O Presidente do COMTUR, também destaca que na ocasião esteve buscando junto a Turismóloga informações, orientações e novidades do setor de turismo.

Data de publicação: 06/07/2021