Há diversas formas de demonstrar apreço e gratidão às pessoas que fazem parte da vida de um município,

Desta forma e por meio desta publicação, a Administração Municipal 2021/2024, através do Prefeito José Nicolodi Provenci, Vice-prefeito Jaime Martovicz e demais gestores, vem a público agradecer intensamente o Empresário e Agricultor Dino Sebben, pela colaboração e ajuda que o mesmo vem dando ao nosso Município.

Sebben, tem sido um grande parceiro das Administrações Municipais, mas principalmente da atual, onde voluntariamente vem disponibilizando máquinas de sua propriedade e até mesmo prestando serviço de operador de forma voluntária, a um custo zero para o Executivo, já que o combustível e demais custos como manutenções das máquinas cedidas estão sendo por conta do Empresário.

Uma patrola e uma retroescavadeira do Agricultor tem sido usadas na realização de trabalhos no interior de Ibirapuitã. Restinga, Passo da Laje e Passo do Portão, são comunidades que vem recebendo manutenções e melhorias importantes, dando uma excelente trafegabilidade para todos que utilizam as vias daquela região, já que não são apenas utilizadas por veículos leves, mas também pelo transporte escolar e a produção agrícola e leiteira.

“Muitíssimo obrigado por tudo que vem fazendo por nosso Município, principalmente para quem precisa trafegar naquela região. Muitas vezes Dino tem deixado de estar no aconchego de seu lar ou a serviço de sua Empresa para dedicar seu tempo preciso a serviço da municipalidade como voluntário.” disse José Remi Nascimento, Secretário de Obras e Viação.

O Prefeito José Nicolodi Provenci, ressalta "Queremos demonstrar toda a nossa gratidão por uma pessoa boa e disposta a ajudar todos que precisam, e estas qualidades e atitudes, além de louváveis, são o que fazem de um ser humano uma pessoa ainda mais especial para todos nós ibirapuitenses, pois em um momento que estamos carentes de operadores e até mesmo de máquinas, o Sr. Dino, vem colocando seu trabalho e seu maquinário a disposição do Município sem onerar os cofres públicos.’finaliza Provenci.

Data de publicação: 15/07/2021