Na manhã desta sexta-feira 16, a Equipe de RH da Empresa JBS de Passo Fundo, esteve no Município de Ibirapuitã recrutando novos trabalhadores, onde 08 pessoas foram entrevistadas e selecionadas. A Secretária de Administração e Planejamento, Marina Morais e o Coordenador de Tecnologia e Comunicação, Leandro Cunha, estiveram recepcionando os candidatos e os colaboradores da Empresa.

A Equipe de RH da JBS também foram recebidos no gabinete pelo Prefeito José Nicolodi Provenci e o Vice-prefeito Jaime Martovicz, onde os gestores agradeceram a parceria que a Empresa vem mantendo com o Município na geração de empregos.

A JBS está oferecendo vagas de emprego para Ibirapuitã, os interessados em trabalhar na mesma deverão entrar em contato com o Leandro junto a Prefeitura para o preenchimento de fichas.
Informações também poderão ser obtidas pelo fone (54) 9 9241-8374.

Data de publicação: 16/07/2021