Na última terça-feira, 20, o Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci e o Vice-prefeito Jaime Martovicz, durante o cumprimento da agenda na Capital, estiveram no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), onde na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, foram recepcionados pelo Secretário Luiz Carlos Busato. Provenci e Martovicz protocolaram junto ao gestor da pasta o projeto de capeamento asfáltico da Avenida Borges do Canto.

“A obra que deverá contemplar a nossa principal avenida com asfaltamento no trecho que hoje é pavimentado com calçamento e encontra-se em condições precárias, é um compromisso da atual Administração com os moradores que lá residem, bem como com toda a nossa comunidade que utiliza a mesma.” destaca o Prefeito Provenci.

Jaime, agradeceu intensamente o Secretário Busato, por ser um grande parceiro de Ibirapuitã, sendo que desde seu mandato como Deputado sempre destinou e articulou um montante significativo de recursos para a nossa cidade.

O projeto foi elaborado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento e equipe de engenharia do Município o qual  encontra-se em análise por parte do Governo do Estado. Após a aprovação o Executivo Estadual deverá destinar aproximadamente 1 milhão de reais para o capeamento asfáltico da referida Avenida, na extensão de 650 metros, da esquina com a Rua Juril José de Borba até a VRS 810 saída para Nicolau Vergueiro.

Data de publicação: 22/07/2021