Durante o dia desta terça-feira, 27, a Equipe de RH da BRF de Marau, esteve junta à Câmara de Vereadores de Ibirapuitã, onde realizou cadastros e entrevistas com os interessados em trabalhar na Empresa.

“Agradecemos imensamente o convite da Administração para darmos continuidade a esta tão importante parceria de mãos duplas, onde todos ganham.” frisa a Psicóloga Daiane Pastre, a qual juntamente com a Estagiária Gabriela Ferro e a Supervisora da Unidade Aves Fernanda Rodrigues, estiveram realizada a seletiva.

O Prefeito José Nicolodi Provenci, e a Secretária Marina Morais Paz estiveram recepcionando a Equipe.

A ADM 2021/2024, através da Secretaria de Administração e Planejamento, agradece intensamente a BRF e demais empresas que neste momento tão difícil, onde milhares de brasileiros estão desempregados, estas vem ofertando um número significativo de vagas de empregos para os nossos munícipes.

Lembramos que os interessados em trabalhar na BRF, JBS e Stara poderão obterem maiores informações na Prefeitura Municipal ou pelo fone (54) 3380-1800.

Data de publicação: 27/07/2021