Através de uma solicitação do Vereador Juberlan Giongo da Bancada do PL, o Deputado Federal Giovani Cherini, destinou uma Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 287.000,00 (duzentos e oitenta e sete mil reais), oriundos do Ministério da Saúde. Recurso destinado para a aquisição de um veículo Van com acessibilidade para o transporte de pacientes.

O recurso foi confirmado na manhã desta terça-feira (27), momento em que o Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci, o Vice Jaime Martovicz e a Secretária de Saúde Josiane Anhaia Dillenburg, receberam a visita do Assessor do Deputado, José Elton de Morais e o Vereador proponente.

A Administração Municipal com gratidão parabeniza o Vereador Juberlan Giongo pela iniciativa e agradece o Dep Giovani Cherini, Coordenador da Bancada Gaúcha é Vice-Líder do Governo por mais uma conquista para o nosso Município.

Data de publicação: 27/07/2021