Na última segunda-feira, dia 02, o Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci, o Vice-prefeito Jaime Martovicz, o Secretário da Fazenda, Paulo Portella e a equipe contábil do Município, se fizeram presentes na Câmara de Vereadores, onde foram recepcionados pelo Presidente Luiz Carlos Finatto (Lala) e demais legisladores ibirapuitenses.

O momento foi marcado por diálogo e harmonia entre os Poderes, onde os membros da Administração relataram suas ações do primeiro semestre de governo, bem como o atual cenário econômico.

“Apesar de termos um saldo positivo considerável, o momento exige cautela. Desde o início da nossa gestão temos tomado medidas importantes no sentido de moralizar os gastos públicos. Uma das primeiras medidas que tomamos foi a implantação do Setor de Compras, onde é feita a tomada de preços de três fornecedores, e assim adquirimos o produto ou serviço da empresa que o menor valor nos ofertar”, disse Provenci.

Jaime, destacou que parte dos recursos em caixa serão aplicados em contrapartidas de bens que serão adquiridos e de obras que serão executadas em breve.

O Secretário Paulo, colocou sua secretaria à disposição dos Vereadores bem como da comunidade para esclarecimentos de dúvidas se assim houver.

Os gestores e os legisladores também debateram vários assuntos de interesse da municipalidade em busca das melhores práticas para a resolução dos serviços públicos.

O Presidente do Legislativo, avaliou positivamente o debate de ideias e colocou que a Câmara está sendo uma grande parceira do governo municipal. ”Estes encontros dos representantes do povo devem continuar acontecendo com frequência, pois com o diálogo quem sai ganhando é a população, prova disso é que a maioria dos Projetos que tramitaram na casa nestes primeiros meses foram aprovados por unanimidade" completa Lala.

Data de publicação: 03/08/2021