No final da manhã desta quarta-feira (4), a Secretaria Municipal da Saúde atualizou o Vacinômetro da Covid-19 (Novo Coronavírus), onde consta que 58,7% da população ibirapuitense já foi imunizada pelo menos com uma dose de vacina e 31,8% já receberam as duas doses ou a vacina de dose única.

A Secretária da Saúde Josiane Anhaia Dillemburg, agradece imensamente a comunidade que tem procurado a UBS para serem imunizados dentro do calendário de vacinação e reforça o pedido para que sejam seguidas as medidas de prevenção contra o Coronavírus. Evite aglomerações, higienize as mãos com álcool em gel e utilize máscara.

"Quero parabenizar os servidores da Secretaria de Saúde, que diariamente realizam um trabalho exemplar para nossa população” frisa Josiane

Data de publicação: 04/08/2021