Em reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta quinta-feira, 05, lideranças e autoridades municipais discutiram a possível construção de um Ponto de Fé no Município. Por unanimidade dos presentes foi aprovado a iniciativa, também ficou definido que o local será denominado como “Monte das Oliveiras”.

“A execução será a médio prazo. Inicialmente a Prefeitura estará fazendo a terraplanagem, o plantio de árvores, bem como de oliveiras” disse o Presidente do COMTUR Leandro Cunha que também se coloca à disposição da comunidade para discutir sobre o assunto.

O Prefeito Provenci destacou que a Administração estará dando todo o suporte necessário para a execução e conclusão do projeto.

O Ponto de Fé será construído em uma área pertencente ao Município o qual também estará fazendo o investimento necessário no local popularmente conhecido como “Morro das Antenas”, na saída para a comunidade de Linha São João.

Também estiveram participando da discussão, o Vice-prefeito Jaime Martovicz, os pastores evangélicos Sabino, Giovani, João Paulo, Pastora Ivanir, Padre Magnus e o Patrão do CTG Seiva Pampeana, Milton Ceolan.

Data de publicação: 05/08/2021