Com objetivo de acompanhamento e a realização de novos cadastros de projetos e Emendas Parlamentares, durante esta semana, a Secretária de Administração e Planejamento Marina Morais Paz, a Secretária de Assistência Social Rosangela Matciulevicz e Josiane Anhaia Dillemburg Secretária de Saúde, percorreram diversos Ministérios, Senado e a Câmara Federal  em uma maratona intensa participando em mais de dez audiências nos gabinetes dos Deputados Federais Osmar Terra, Márcio Biolchi, Alceu Moreira, Carlos Gomes, Maurício Dziedricki, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen, Ubiratan Sanderson, Giovani Cherini, Vicente Caleffi e no gabinete do Senador:Luis Carlos Heinze.

As Gestoras receberam a confirmação dos recursos que o Município receberá ainda em 2021, onde serão empenhados e pagos R$ 1.462.000,00 (Um milhão quatrocentos e sessenta e dois mil reais), sendo R$ 750.mil para pavimentação e melhorias na área urbana e rural, R$ 537 mil para o custeio e investimentos na área da saúde e R$ 175 mil reais para serem aplicados na agricultura. Ainda foram protocolados solicitações de recursos extras, onde já tiveram sinal positivo da liberação dos mesmos, com valores a serem confirmados pelos Ministérios e Parlamentares, para serem aplicados nas áreas da Saúde, Assistência Social, pavimentação e melhorias na cidade.

Lembrando que esta ação de captação de recursos é uma parceria do Executivo e o Legislativo que atuam juntos pelo mesmo ideal e objetivo que é a união por um Ibirapuitã mais forte.

A Administração 2021/2024, através do Prefeito José Nicolodi Provenci e o Vice-prefeito Jaime Martovicz, agradecem a dedicação e o empenho dos  Vereadores e Gestores que estão trabalhando fortemente empenhados em prol de Ibirapuitã.

Data de publicação: 06/08/2021