O Chefe do Executivo, na manhã desta quinta-feira (12), recebeu em seu gabinete o Prefeito da vizinha cidade de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, acompanhado do Vereador Wagner de Loreno e a Gestora do programa “Recicle Bem - Faça o Bem” Carine Turela.

Na oportunidade os visitantes explanaram ao Prefeito José Nicolodi Provenci e as gestoras da área da Educação de Ibirapuitã sobre o programa, onde relataram detalhes de como funciona, visto que o Município de Mormaço/RS  já aderiu ao mesmo.

O Recicle Bem - Faça o Bem é um programa que tem como objetivo conscientizar e estimular os alunos sobre o processo de reciclagem e separação correta do lixo. Desta forma, com o descarte correto das embalagens, os alunos geram pontos integrados diretamente ao app, que serão trocados por materiais e uniformes sustentáveis.

Também participaram da discussão a Secretária de Educação Adriana Dalbosco, a Coordenadora Pedagógica Vanderleia Cardoso e a Diretora da EMEF Leonel de Moura Brizola, Elisandra Santos.

Os Administradores destacam que estão analisando com cautela a possibilidade de Ibirapuitã aderir ao programa.

Data de publicação: 12/08/2021