Durante o cumprimento de agenda em Porto Alegre na última semana, autoridades estiveram participante de audiências com deputados.

O Vice-prefeito Jaime Martovicz, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Finatto e o Servidor Municipal Airton Zandonai, protocolaram junto ao Deputado Federal Afonso Hamm (PP/RS), a solicitação de recursos na área de infraestrutura para pavimentações na cidade.

Já em audiência com o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP/RS), as autoridades do Município, protocolaram ofício solicitando um Gabinete Odontológico e reivindicaram o apoio de Brito para agilizar as demandas já protocoladas no Governo do Estado em relação a cedência de máquinas, como trator de esteira e escavadeira hidráulica para a prestação de serviços no Município e a doação de um veículo do Estado para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Data de publicação: 16/08/2021