Na tarde desta quarta-feira, 1º de setembro, o Vice-prefeito Jaime Martovicz e o Presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Leandro Cunha, participaram do Encontro Regional de Turismo. O evento aconteceu no Auditório do Museu das Pedras e Mineralogia Egisto Dal Santo, na cidade de Soledade, onde “Mapa Turístico Brasileiro e Regionalização” foi o tema pautado pela Interlocutora Estadual do Programa de Regionalização do Turismo, Débora Snel.

O Programa de Regionalização do Turismo - PRT, integra todas as ações do MTur com estados, regiões e municípios do país, apoiando a estruturação dos destinos, a gestão e a promoção do turismo em seus oito eixos de atuação.

Os representantes de Ibirapuitã destacam que o Município está recebendo todo o suporte e apoio necessário ao mesmo tempo em que o mesmo trabalha nas ações necessárias para ser incluído na Rota Turística do Alto da Serra do Botucaraí, inclusão que deverá acontecer em breve.

Data de publicação: 01/09/2021