A cidade de Ibirapuitã ganha um Roteiro Turístico a partir de agora. O evento de lançamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16/09, na Câmara de Vereadores, na presença do Prefeito Provenci, o Presidente do Legislativo Luiz Carlos Finatto, demais autoridades locais e do Deputado Estadual Beto Fantinel.

“Os locais buscam proporcionar dias diferentes de lazer para fazer com que os turistas retornem aos seus lares com uma bagagem cheia de boas energias. Além disso, o roteiro deve possibilitar que as comunidades rurais sejam valorizadas, valorizando também o patrimônio e a produção do Município.” afirma o Prefeito José Nicolodi Provenci.

Nos próximos dias serão divulgados os detalhes do itinerário, bem como contatos para agendamento de visitações e demais informações.

Data de publicação: 16/09/2021