Com o objetivo de melhorar ainda mais e ampliar os serviços de saúde em nosso município, a Administração Municipal 2021/2024, através da Secretaria de Saúde, estará contemplando a comunidade ibirapuitense com o atendimento especializado de pediatria com a Dra Luana Severo Vasconcellos.

Luana é Médica formada na ULBRA em Julho de 2017 e em 2019 concluiu a Residência em Pediatria no Hospital de Clínicas na cidade de Passo Fundo/RS. Atualmente, trabalha na Secretaria de Saúde de Soledade/RS e no Hospital de Caridade Frei Clemente. Durante sua formação, realizou diversos cursos, estágios, monitorias e foi membra ativa da liga de Neurologia durante o período de 2015 à 2016. Possui produção científica variada, com publicação em revistas e diversos anais de congressos.

A profissional estará atendendo na UBS de Ibirapuitã a partir do dia 14 de outubro, no turno da manhã, nas segundas e quintas-feiras.

Provenci destaca que a oferta de atendimento em pediatria tem o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos munícipes mais um serviço especializado.

‘A Administração Municipal tem compromisso com a saúde e com a qualidade de vida da população.” completou o Prefeito.

Agendamentos poderão ser realizados através do telefone (54) 3380-1011.

Data de publicação: 05/10/2021