Na manhã desta quinta-feira, 14, iniciou os trabalhos na Unidade Básica de Saúde de Ibirapuitã a Pediatra, Dra Luana Severo Vasconcellos, a qual foi recepcionada pelo Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci e a Secretária de Saúde Josiane Anhaia Dillenburg, os quais deram boas vindas à Dra Luana.

Provenci destaca que é uma alegria poder ofertar a especialidade de pediatria a comunidade, onde é uns dos compromissos da Administração com a população ibirapuitense, um sonho que se torna realidade. ‘Excelente médica, tivemos ótimas indicações do seu trabalho. Vem para somar na equipe, trazendo sua experiência para atender nossas crianças. Estamos sempre lutando para ofertar bons profissionais’, afirmou.

A Pediatra irá atender no Município nas segundas e terças-feiras no turno da manhã, onde neste primeiro momento a profissional estará realizando as consultas de puericultura, fazendo o acompanhamento de crianças de 0 a 1 ano de idade

Agendamentos e demais informações através do telefone (54) 3380-1011.

CRÉDITOS
Texto: Eder Lodi