Na manhã da última sexta-feira, 29/10, aconteceu no CTG Seiva Pampeana de Ibirapuitã, um evento voltado aos Servidores Públicos Municipais em comemoração ao Dia do Funcionário Público, onde todos os Servidores ativos participaram de uma capacitação conduzida pelo palestrante Jeremias Oberherr, com o tema "Como ser o profissional que o mercado precisa".

O Prefeito Provenci, ressalta a importância de parar para capacitar, motivação é necessário. “Em pequenos passos e com muitas mãos que se faz uma administração” completa Prefeito, que agradeceu a cada um que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia para fazer o melhor.

O Vice-prefeito Martovicz,  falou da importância de cada um para o bom andamento dos serviços públicos prestados, e também do trabalho em equipe, e parabeniza a todos.

Este foi um evento promovido pela Administração Municipal 2021/2024, com apoio da Sicredi, do Banrisul e do comércio local.

Data de publicação: 30/10/2021