No dia 22 de novembro, a Administração Municipal de Ibirapuitã recebeu uma nova Grade Aradora, 18 discos, com rodas, da marca Kissmann, modelo GAK1828, no valor de R$ 49.000,00, sendo R$ 23.214,00 oriundos da Consulta Popular e R$ 25.786,00 de contrapartida do município.

O novo maquinário adquirido será utilizado nos trabalhos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O ato oficial de entrega aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, na presença do Prefeito em Exercício, Luiz Carlos Finatto, Secretário da Fazenda, Paulo Rogério Bagatini Portella, Assessor de Engenharia e Projetos, Jean Carlos Silva, e dos servidores da Secretaria de Agricultura, Aloizio Bortoncello e Luiz Carlos Pezzini Klar.

Para o Prefeito em Exercício, Luiz Carlos Finatto, essa aquisição só foi possível graças ao empenho dos membros do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento do Município) de Ibirapuitã e a colaboração e participação da população em votar. "Essa conquista não é somente do Poder Público, mas sim de toda a comunidade que participou, votou e garantiu assim, a destinação dos recursos do Governo do Estado para o município. Esse maquinário irá auxiliar muito os produtores no preparo do solo para plantio e nos demais serviços da Secretaria", destacou Finatto.

Data de publicação: 26/11/2021