Durante esta semana que esteve à frente do Executivo Municipal, Luiz Carlos Finatto, acompanhou juntamente com o Secretário de Obras e Viação, José Remi Nascimento, a execução das obras que estão em andamento no município. Ainda, realizou visitas nas Secretarias Municipais

Neste período Luiz Carlos também recebeu no gabinete da Prefeitura autoridades municipais e inúmeros munícipes, entre eles esteve o produtor rural, Fernando Muneroli e o comerciante, Carlos de Mattos. "Agradeço a receptividade e o carinho da comunidade nessa semana que estive no comando do município. Foram poucos dias, mas tentamos atender à todas as reivindicações", disse Finatto. Ele também desejou bom retorno aos trabalhos ao prefeito José Provenci e ao vice-prefeito Jaime Martovicz, que estiveram nesta semana pleiteando recursos para Ibirapuitã em Brasília.

Data de publicação: 27/11/2021