Aconteceu na noite do último domingo, 05 de dezembro, a abertura do Natal Iluminado 2021 do município de Ibirapuitã. A Praça Thomaz da Silva Portella foi palco do evento que emocionou e encantou todos os presentes.

As autoridades municipais compuseram o altar para a abertura oficial. Estiveram participando do ato, o prefeito José Nicolodi Provenci, a primeira-dama Maria Helena Provenci, o vice-prefeito Jaime Martovicz, a segunda-dama Mariana Souza, a secretária de Assistência Social Rosangela de Fátima Matciulevicz, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Carlos Finatto, a coordenadora do PIM Vilma Machado e a Corte de Soberanas.

O prefeito ressaltou a importância do espírito natalino, agradeceu todos os envolvidos no evento e convidou para prestigiar o restante da programação. ”É um momento feliz podermos nos encontrar aqui depois dos momentos difíceis que passamos e enfrentamos. Que o espírito do natal possa nos reforçar, que não estamos sozinhos e nos traga mais amor, empatia solidariedade e generosidade”, disse José.

O vice Jaime agradeceu a presença de toda à comunidade no evento, parabenizou a comissão organizadora que se dispuseram a contribuir para um natal e fim de ano mais encantador.

O grupo de teatro Luz e Cena deu seguimento à programação. Em seguida, o Coral Municipal coordenado pela maestrina Julia Kuhn realizou a sua apresentação com suas belas canções, além disso teve também apresentação do grupo de violino e balé da cidade de Tapera.

A queima de fogos e o acendimento das luzes era o momento mais esperado pelo público. E claro, não poderíamos esquecer da chegada do bom velhinho, que esteve no município esse ano acompanhado da Mamãe Noel entregando doces as crianças.

Os enfeites natalinos que estão expostos na Praça e na Avenida Borges do Canto foram confeccionados com materiais recicláveis pela equipe da Primeira Infância Melhor (PIM).

Data de publicação: 08/12/2021