Com imensa gratidão a equipe do CRAS, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Rosangela Maticiulevicz, iniciaram a manhã com o encontro do Grupo de Mulheres, no dia 30 de novembro.

Na oportunidade, após a leitura de uma mensagem preparada especialmente para esse dia, foi explicado ao grupo que, como de costume, ao se aproximar do final do ano e do mês de dezembro, o grupo interrompe momentaneamente suas atividades referente ao ano, e que após um período de descanso das participantes, festejos e férias, em 2022 se iniciará os encontros, onde será ampliada a quantidade de membros, e aberta novas inscrições.

Rosangela ainda argumentou a imensa alegria de toda a equipe pela volta dos grupos, apesar dos acontecimentos devido à pandemia em decorrência ao Coronavírus, essa foi uma grande conquista para o CRAS e agradeceu a todas as mulheres que participaram.

Na oportunidade todas as participantes foram agraciadas com um mimo preparado pela equipe do CRAS com motivos natalinos, feito com muito amor e carinho para ornamentar suas casas e de seus familiares durante o Natal.

A atividade realizada nesse encontro foi a de confeccionar uma linda guirlanda de Natal, tendo como objetivo a oportunidade de ornamentar suas casas onde irão receber suas famílias com todo carinho e em clima dessa linda e tão esperada época do ano.
Também foi colocado que podem presentear seus familiares com algo preparado por elas, com custo baixo e cheio de amor.

As monitoras Juliana Zanela e Jociane de Oliveira, juntamente com a Coordenadora de Assistência Social Rosangela Martins, ajudaram e ensinaram as participantes na elaboração e decoração de suas guirlandas.

E no encerramento houve a confraternização do Grupo, onde foi preparado um delicioso e especial lanche, em agradecimento e comemoração ao Natal.

CRAS - Ibirapuitã

Data de publicação: 08/12/2021