A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Administração Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou no dia 09 de dezembro, atividades com o Grupo de Pessoas com Deficiência - PCD.

Neste mês de dezembro foi confeccionado um porta retrato natalino, com as fotos dos integrantes do grupo. Após a confecção, foi realizado um desenho de Natal livre para ser colorido, estimulando a criatividade e coordenação motora.

Para finalizar as atividades foi servido um lanche especial e entregue um mimo de Natal como demonstração de carinho e afeto de toda a equipe CRAS.

Esse encontro foi o último de 2021, pois como o final do ano se aproxima e as comemorações estão perto, o grupo encerra as atividades temporariamente e agradece a cada participante pela participação e pelo apoio deste ano.

Esperamos vocês para o grupo em 2022 onde abriremos novamente as inscrições.

A equipe CRAS 2021 deseja que este Natal seja repleto de harmonia, paz e felicidade!

Obrigada por estar conosco este ano!

CRAS IBIRAPUITÃ

Data de publicação: 09/12/2021