Somave estará recrutando novos trabalhadores em Ibirapuitã.

Na última quarta-feira, 09, o município de Ibirapuitã recebeu a visita dos representantes Luciane e Tadeu da Somave de Passo Fundo.

Na ocasião foi fechado uma parceria com o município de Ibirapuitã onde a Empresa irá disponibilizar inúmeras vagas para contrato de trabalho.

Os interessados devem procurar a Câmara de Vereadores, Secretaria de Administração e Planejamento ou a Secretária do Prefeito junto ao gabinete, onde os currículos serão disponibilizados para preenchimento. Deverá ser anexo ao currículo uma foto 3x4.

A seleção será realizada na Câmara de Vereadores, dia 26/02, a partir das 08 horas da manhã.

Interessados chegar com antecedência, no local, pois será distribuído fichas conforme a ordem de chegada.

Esta é uma parceria consolidada entre o Poder Executivo e Poder Legislativo, através do Prefeito em Exercício Jaime Martovicz e Presidente da Câmara Vereador Josil Morais.

Data de publicação: 10/02/2022