Na manhã desta sexta-feira, 18, o Município recebeu a visita do 1º Tenente Daisson da Silva da CREPDEC 2, Adjunto da região de Passo Fundo a qual Ibirapuitã está incluído.

Ibirapuitã enfrenta uma das maiores estiagens da história e em consequência do fato o Município decretou situação de emergência o qual já foi homologado pelo Estado e reconhecido pela União.

Na oportunidade o Tenente Daisson, Coordenador Regional da Defesa Civil orientou os gestores e levou ao conhecimento dos legisladores presentes na ocasião sobre os trâmites legais e as ações que devem ser executadas por parte da União, Estado e Município.

Além do Prefeito José Provenci, o Presidente da Câmara de Vereadores, Josil Morais, as Secretárias Municipais Marina Morais Paz e Rosangela Matciulevicz, os Vereadores Juberlan Giongo e Tarcisio Knopf dos Santos também participaram da reunião.

Data de publicação: 18/02/2022