Com o intuito de proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a Prefeitura Municipal de Ibirapuitã por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizará no dia 07 de abril, a coleta de lixo eletrônico.

Aparelho de som, notebook, celular, som automotivo, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, home theater, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV, estabilizador, fontes em geral, eletrodomésticos, nobreak, carregadores em geral, forno elétrico, máquina de lavar, micro-ondas e antenas, pilhas entre outras serão recolhidos nesta data.

O recolhimento acontecerá na Praça Municipal Thomaz da Silva Portella, no horário das 08:30h às 17h.

A campanha visa conscientizar a população acerca da importância da destinação correta de todo produto eletrônico que não é mais utilizado.

A Administração Municipal pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Data de publicação: 04/03/2022