Uma reunião na tarde desta sexta-feira, 04, pautou a regularização do Loteamento Sol Nascente, de propriedade do Sr. César Luis Piva.

A área localizada na cidade de Ibirapuitã deverá ser dividida em mais de 70 lotes com a infraestrutura necessária para a construção de empreendimentos habitacionais.

Na ocasião foram discutidos ajustes para o avanço dos trâmites administrativos legais com o objetivo de acelerar o processo de conclusão da legalização do referido loteamento.

Provenci destaca que a Administração vem trabalhando na regularização de vários loteamentos localizados no Município, visando o desenvolvimento econômico e social de Ibirapuitã.

O encontro para a discussão do assunto aconteceu no Gabinete do Prefeito com a presença do Chefe do Executivo José Nicolodi Provenci, o Vice-Prefeito Jaime Martovicz, o Presidente da Câmara de Vereadores Josil Morais, o Assessor Jurídico do Município Dr Valcir Schmitt e o Sr. Piva.

Data de publicação: 04/03/2022