O Prefeito José Nicolodi Provenci, acompanhado pelo Vice Jaime Martovicz e o Secretário Municipal de Obras e Viação José Remi Nascimento participaram de evento comemorativo aos 93 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho que aconteceu na tarde desta terça-feira (15), nas dependências da escola.

Os gestores foram recepcionados pela Diretora Clea Muller e demais membros da equipe diretiva da instituição de ensino.

O Chefe do Executivo juntamente com o Vice-Prefeito e o Secretário, em nome da Administração Municipal parabenizaram todos aqueles que ajudaram a construir a história da escola e também aqueles que atualmente trabalham possibilitando que a mesma seja uma das mais importantes instituições de ensino da nossa região.

A Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho completou seu nonagésimo terceiro aniversário na última segunda-feira 14 de março.

Data de publicação: 15/03/2022