Em reunião na tarde do último dia 23 de março em Porto Alegre, na sede da Concessionária CCR ViaSul, o Prefeito José Nicolodi Provenci e o Vice-Prefeito Jaime Martovicz, estiveram tratando com a Sra. Simone, Gestora de Relações Institucionais e o Engenheiro Sr. Fábio, referente ao trevo de acesso ao Município de Ibirapuitã, onde os gestores preocupados com a segurança dos usuários do local, levaram a reivindicação para que a Concessionária tome providências o mais breve possível em relação ao assunto.

Fábio Hirsch, Engenheiro da Empresa, colocou a José e Jaime sobre o cronograma de obras de duplicação da rodovia BR 386/RS, apresentando o andamento da mesma bem como do trevo/interseção de acesso da BR 386 com a VRS 223, onde informou que o trevo está previsto para ser implantado entre os anos 6 e 7 da Concessão.

“Como não é possível nenhuma obra no momento por haver um cronograma de ações para a duplicação e construção de um acesso moderno, solicitamos que seja colocado no local limitadores eletrônicos de velocidade”, disse Provenci.

Fábio afirmou que o assunto será analisado para a possível viabilidade desta ação de implantação de redutores de velocidade no local.

Data de publicação: 25/03/2022