O encontro ocorreu na manhã da última terça-feira 17, no gabinete do prefeito, onde o Chefe do Executivo José Nicolodi Provenci recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Josil Morais, o Comandante do 4º Grupo da Brigada Militar de Ibirapuitã, Sargento Calegari e o SD Silva.

Na oportunidade, a reunião serviu para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública. Preocupados com a crescente onda de vandalismo em patrimônios públicos, bem com a segurança da comunidade em geral, o Governo Municipal e a BM buscam alternativas para minimizar o número de ocorrências e aumentar a segurança para a população.

Além de intensificação do patrulhamento por parte da Brigada Militar, outras estratégias deverão serem adotadas também por parte do Poder Público, onde o Executivo e Legislativo estão trabalhando fortemente na ampliação do sistema de monitoramento por vídeo na área urbana e rural, onde a instalação de câmeras de segurança no interior e na cidade poderão ser monitoradas em tempo real.

Data de publicação: 18/05/2022