A Prefeitura de Ibirapuitã recebeu na manhã desta quarta-feira, 25/05, uma nova Van que será utilizada nos serviços prestados à população pela Secretaria Municipal da Saúde. A aquisição será destinada ao transporte de pacientes que necessitam se deslocar para a realização de exames e consultas em outros municípios.

O investimento do automóvel do tipo Van com acessibilidade foi de R$ 317.500,00, sendo R$ 285.654,00 com recursos do Ministério da Saúde por indicação do Deputado Federal Giovani Cherini, através da Bancada do PL e a contrapartida de R$ 31.846,00 foi recursos próprios do Município.

Estiveram presentes no ato do recebimento do veículo, o Prefeito José Nicolodi Provenci, a Secretária de Administração e Planejamento Marina Morais Paz, a Supervisora de Secretarias Josiane Anhaia e os Vereadores Juberlan Giongo e Roberto Carlos Martins.

“A aquisição de mais um veículo para a Saúde comprova que a gestão é realizada com responsabilidade, usando de forma coerente o dinheiro público naquilo que a população precisa. A equipe sempre está trabalhando para melhor atender a população.” disse Provenci.

A Administração Municipal 2021-2024 agradece a Bancada do PL e o Deputado Cherini pela indicação do recurso.

Data de publicação: 25/05/2022