A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ibirapuitã, por meio do Setor de Tributos e Fiscalização promoverá no dia 19 de junho, das 07:30 às 11:30h e das 13h às 17h, o cadastramento do público em geral no Programa Nota Fiscal Gaúcha, com a finalidade de promover maior conscientização e participação da população.

Neste dia, a população poderá, além de realizar o cadastro no programa, fazer a reclamação de notas fiscais, e tirar suas dúvidas sobre o programa.

Salienta-se que com o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha, se acumula pontos para ter desconto no IPVA do próximo ano, além da premiação em dinheiro mensalmente e do auxílio ao combate à sonegação.

O cadastramento será realizado na Prefeitura Municipal, junto a Secretaria da Fazenda e será necessário trazer:

· E-mail – se possuir;

· CPF, RG ou CNH;