O Município de Ibirapuitã recebeu na tarde desta segunda-feira, 30/05, um novo veículo tipo Spin, 7 lugares, que será utilizado nos serviços prestados à população pela Secretaria Municipal da Saúde. A aquisição será destinada ao transporte de pacientes que necessitam se deslocar para a realização de exames e consultas em outros municípios.

O investimento do automóvel do tipo Spin foi de R$ 127.300,00, sendo R$ 100.000,00 com recursos do Governo do Estado por indicação do Deputado Estadual Gilberto Capoani, através da Bancada do MDB e a contrapartida de R$ 27.300,00 foi recursos próprios da Prefeitura.

Estiveram presentes no ato do recebimento do veículo, o Prefeito José Nicolodi Provenci, Vice-Prefeito Jaime Martovicz, Deputado Estadual Gilberto Capoani e demais autoridades municipais.

A Administração Municipal 2021-2024 agradece a Bancada do MDB e o Deputado Capoani pela indicação do recurso.

Data de publicação: 30/05/2022