O município de Ibirapuitã recebeu nesta quarta-feira, 1º de junho, a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann.

Mallmann foi recebido no Gabinete do Prefeito pelo Chefe do Executivo, José Nicolodi Provenci, Vice-Prefeito Jaime Martovicz, Presidente do Legislativo, Vereador Josil Morais e demais autoridades municipais.

Dentre as diversas pautas, esteve o projeto de pavimentação da Avenida Borges do Canto que hoje é uma realidade graças ao trabalho da Administração 2021-2024 e a parceria do Governo Estadual.

As lideranças municipais agradeceram o Secretário pela importante atenção que Ibirapuitã vem recebendo do Executivo Estadual e dialogaram com Rafael a possibilidade de novas parcerias entre os governos do Estado e Município.

Em seguida, estiveram visitando a obra concluída, bem como demais pontos do município que poderão ser contemplados com novas ações de investimentos com foco no desenvolvimento e bem-estar da comunidade ibirapuitense.

Data de publicação: 01/06/2022