O Município de Ibirapuitã recebe mais uma informação de transferência de recursos ao município oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de indicação do parlamentar Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 250.000,00, o qual é destinado ao apoio à política nacional de desenvolvimento urbano, voltado à implantação e qualificação viária INFRA ESTRUTURA URBANA, (PAVIMENTAÇÃO).

O município está realizando os trâmites legais de cadastro da proposta, para que mais uma rua seja contemplada com pavimentação.

Este recurso foi uma busca do PP local, junto a sua bancada federal.

Provenci, destaca, que é uma honra a cada recurso recebido, pois sabemos das dificuldades de nosso Município, e graças ao trabalho de todos na busca da recebimentos de recursos estamos conseguindo realizar obras tão sonhadas por nossos munícipes. O gestor agradece a bancada do PP pelo empenho junto com a Administração no êxito destas louváveis conquistas.

Data de publicação: 03/06/2022