O Prefeito em Exercício do Município de Ibirapuitã, Jaime Martovicz e o Servidor Público Aloizio Bortoncello. na noite da última quarta-feira (15/6), participaram do evento de lançamento da Cartilha do Bem.

A Cartilha do Bem é uma parceria da 24ª Região Policial e os jornais Informativo Regional e Eco Regional, e está em sua 2ª edição, a qual expressa sobre os tipos de drogas, os prejuízos, fatores de risco e proteção, o papel dos pais, o que fazer para evitar o uso de drogas, sinais de alerta, tratamento e demais assuntos voltados a prevenção das drogas.

O evento aconteceu na cidade de Soledade e contou com a presença dos envolvidos no projeto, representante dos municípios da região, apoiadores e patrocinadores.

Ibirapuitã é um dos 21 municípios parceiros do projeto que terá o material distribuído nas escolas que levará informações sobre a conscientização e prevenção das drogas.

Data de publicação: 16/06/2022