Aconteceu nesta terça-feira, 28/06, a 1º capacitação intermunicipal para visitadores PIM (Primeira Infância Melhor) - 6ª CRS. O evento foi realizado no Centro de Apoio HSVP na cidade de Passo Fundo, onde o Município de Ibirapuitã esteve participando.

Desenvolvimento Humano, Por que investir no PIM? e experiência de boas práticas foram alguns dos temas abordados no encontro. Também houve mostra de atividades, onde Ibirapuitã esteve expondo, demonstrando os trabalhos desempenhados pelo PIM junto às crianças do município.

Na oportunidade o Prefeito José Nicolodi Provenci explanou sobre a importância do programa para o desenvolvimento das crianças ibirapuitenses.

Além do Chefe do Executivo, o Monitor e visitadoras do PIM e membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) também participaram.

A  1º capacitação intermunicipal para visitadores PIM foi organizada pela 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Data de publicação: 28/06/2022