Na manhã dessa sexta-feira 01/07, na sede da Prefeitura, a Administração Municipal recebeu mais um veículo tipo Mobi.

O investimento foi de R$ 64.780,00, sendo R$ 50.000,00 com recursos do Governo do Estado, por  emenda parlamentar e  indicação do Deputado Estadual Vilmar Zanchin,  através da Bancada do MDB e a contrapartida de R$ 14,780,00 foi recursos próprios da Prefeitura.

Provenci destaca que será de grande benefício a chegada desse veículo para a saúde, uma vez que se exige grande demanda da secretaria.

Estiveram presentes no ato do recebimento do veículo, o Prefeito José Nicolodi Provenci, Vice-Prefeito Jaime Martovicz, Deputado Estadual Vilmar Zanchin e demais autoridades do município.

A Administração Municipal 2021-2024 agradece o Vereador Fermino Gomes do MdB pela indicação e articulação na conquista e a Bancada do MDB e ao Deputado Estadual Vilmar Zanchin pelo recurso alcançado.

Data de publicação: 01/07/2022