Ainda nesta semana o município de Ibirapuitã recebeu mais um veículo tipo Mobi, a confirmação do recurso de R$ 51.500,00 de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Paparico Bacchi com recursos do Governo do Estado, através de indicação da Bancada do PL, já a contrapartida de R$ 13.280,00  foi através de recursos próprios da Prefeitura, totalizando R$ 64.780,00.

‘’Ficamos imensamente agradecidos com a bancada do PL através de seus parlamentares, onde não mediram esforços em articular e destinar essa contemplação de um veículo para a Secretaria Municipal da Saúde´, ressalta o Prefeito.

Fizeram-se presentes no ato de entrega do veículo, o Prefeito José Nicolodi Provenci, Vice-Prefeito Jaime Martovicz, o Ex-prefeito e Assessor do Deputado Paparico, Luciano Lago, o atual Presidente do PL de Ibirapuitã, Luciano Roos e vereadores.

A Administração Municipal 2021-2024 agradece a Bancada do PL e o Deputado Paparico, pela indicação do recurso.

Data de publicação: 01/07/2022