O Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB/RS) , trouxe a confirmação nesta semana de mais uma emenda parlamentar para o município, contemplando a área da saúde, atendendo a uma solicitação da bancada do MDB local.

O parlamentar conseguiu incluir R$ 270.000,00, recurso para o Fundo Municipal da Saúde, para custeio na Unidade Básica.

A notícia foi muito bem recebida pelo Prefeito José Provenci que destaca o setor como uma das prioridades da Administração.

“A saúde é uma das áreas que mais consome recursos do orçamento do municipal, por isso, qualquer recurso adicional que conseguimos é muito importante, pois reduz um pouco a necessidade de investir recursos próprios”, explicou o Chefe do Executivo, agradecendo ao apoio do Deputado.

Provenci também agradeceu o apoio que vem recebendo da Bancada do MDB do Município na busca de captação de recursos.

Data de publicação: 01/07/2022