Aconteceu na cidade de Vila Lângaro, nesta terça-feira, 05/07, mais um Encontro de capacitação intermunicipal para visitadores do PIM (Primeira Infância Melhor) - 6ª CRS. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores da referida cidade, onde o Município de Ibirapuitã esteve participando.

No turno da manhã o tema abordado foi “Cuidados com e na primeira infancia”, pelas palestrantes Luciana Oltramari Cezar e Renata Maraschin. Já no turno da tarde “Relato de experiência de trabalho em rede, troca de experiência de trabalho entre os Municípios parceiros” foram pautados.

O Monitor e visitadoras do PIM e membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) participaram representando Ibirapuitã.

A capacitação intermunicipal para visitadores PIM está acontecendo todas as terças-feiras nas cidades que integram a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Data de publicação: 05/07/2022