Na manhã dessa sexta-feira (08), o Prefeito José Provenci recebeu o 1° Tenente do Corpo de Bombeiros de Soledade, Adriano Thomazi.

O principal objetivo da visita foi uma breve apresentação oficial do Tenente, onde colocou-se à disposição do Município de Ibirapuitã.

Assuntos pertinentes à prestação do serviço do CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul) também foram pauta, além de “Ocorrências Operacionais” como exemplo, (incêndios).

O chefe do Executivo agradeceu pela respectiva visita do Tenente Adriano e desejou sucesso, destacou os trabalhos realizados em conjunto com os bombeiros e ressaltou que a Administração  está analisando a possibilidade de capacitar servidores para serem bombeiros voluntários além de disponibilizar equipamentos do setor de água, voltados para um primeiro combate com incidentes.

Data de publicação: 08/07/2022