Aconteceu na cidade de Santa Cecília do Sul, nesta terça-feira, 12/07, um novo encontro de capacitação intermunicipal para visitadores do PIM (Primeira Infância Melhor) - 6ª CRS, onde o Município de Ibirapuitã esteve participando.

No turno da manhã os temas abordados foram “eixos de atuação e vigilância e promoção do desenvolvimento integral infantil''. Já no turno da tarde foram pautados “ludicidade no desenvolvimento humano e a importância do brincar''.

O Monitor e visitadoras do PIM e membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) participaram representando Ibirapuitã.

A capacitação intermunicipal para visitadores PIM está acontecendo todas as terças-feiras nas cidades que integram a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Data de publicação: 12/07/2022