Aconteceu na terça-feira, 09 de agosto, a formação regional do PIM/PSF para visitadores do Programa Primeira Infância Melhor - 6ª CRS. O evento foi realizado na Sede da OAB na cidade de Marau, onde o Município de Ibirapuitã esteve participando.

No encontro desta semana no turno da manhã foram pautados os temas Amamentação e lactação e aspectos fundamentais da gestação para atuação do PIM. Já no turno da tarde foi pautado o monitoramento da atenção à gestante e do desenvolvimento integral infantil e yoga infantil.

A conclusão da formação intermunicipal foi marcada por troca de experiências encerrando com ciranda.

O Monitor e visitadoras do PIM e membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) participaram representando Ibirapuitã, onde avaliaram positivamente a formação.

A  capacitação intermunicipal para visitadores do PIM foi organizada pela 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Data de publicação: 10/08/2022