Na manhã desta terça-feira (04/10), alunos do 3° e 4º ano, que estudam na Escola Antão chaves na comunidade do Passo da Laje, estiveram visitando a Prefeitura Municipal, sendo recebidos no  Gabinete do Prefeito e outros setores da Administração com a finalidade de conhecer a estrutura pública e entender melhor o funcionamento do Executivo.

Na ocasião, o prefeito José Provenci e o Vice-Prefeito Jaime Martovicz, explicaram aos alunos sobre o funcionamento da Prefeitura e a função dos cargos que ocupam, além de responderem perguntas formuladas pelos estudantes.

A visita faz parte do aprendizado que é desenvolvido pela equipe de educadores da Escola.
“Primeiro quero parabenizar aos professores por essa iniciativa, a prefeitura é a casa do cidadão de Ibirapuitã. Hoje os alunos conheceram de perto um pouco do funcionamento da gestão pública. Fomos questionados por vários temas importantes que são dúvidas para essas crianças. Eles serão os futuros representantes dessa cidade. Deixo a mensagem que estudem muito, valorizem e  respeitem seus professores, suas famílias e sejam cidadãos participativos nas decisões pública”. Explanou o Prefeito.

Data de publicação: 04/10/2022