Buscando cumprir uma das metas da Administração 2021-2024, na última quarta-feira (05/10),, o Prefeito José Provenci, o Vice-Prefeito Jaime Martovicz e o Secretário Municipal da Fazenda, Paulo Portella, estiveram em audiências junto ao Badesul e BRDE, sendo recebidos no Badesul pelo seu Vice-Presidente Flávio Luiz Lammel e o Economista Diego Paiva. Já no BRDE a comitiva foi recebida pelo Gerente de Operações Indústrial, André Gotler e o Analista de Projetos Vinicius Sartori,

Os gestores de Ibirapuitã buscaram informações sobre um possível futuro financiamento para a construção da sede própria da Prefeitura Municipal e a implantação de sistema de Energia Solar nos Prédios Públicos Municipais.

“A Prefeitura de Ibirapuitã até então não conta com um prédio próprio, o imóvel utilizado pela municipalidade pertence a uma entidade a qual pagamos aluguel, valor este que com a aquisição de sua sede, poderemos investir em áreas prioritárias, como saúde, educação, obras e outras demandas, visando o bem-estar de nossos ibirapuitenses. Já a energia solar vai proporcionar a curto prazo uma economia significativa para o município, tendo em vista o alto valor gasto hoje com poços artesianos e prédios públicos” disse Provenci.

Data de publicação: 06/10/2022