Na manhã desta quarta-feira 19/10, o chefe do Executivo, esteve participando da Assembleia Ordinária do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Ibirapuitã. Na ocasião José Provenci, acompanhado da Assessora Jurídica do Município, esteve ouvindo as reivindicações da categoria.

O SINDSERVI, através de seu Presidente Rudi de Oliveira, esteve apresentando ao Executivo diversas sugestões pontuais visando a atualização do Plano de Carreira dos Funcionários.

O Prefeito Provenci demonstrou os ajustes que a Administração vem gradualmente implantado, como o vale-alimentação que hoje já é uma realidade.

“Temos que implementar medidas e esforços com o Sindicato e com a Câmara de Vereadores na busca de melhores condições aos servidores, capacitação técnica, adequação das funções e cargos e um plano de carreira, onde todas as categorias tenham um salário justo.” disse Provenci.

O Prefeito agradeceu o empenho do Sindicato na busca dos direitos dos servidores e falou também das perspectivas da atual gestão.

Data de publicação: 19/10/2022