O Prefeito José Nicolodi Provenci, o Vice-Prefeito Jaime Martovicz e o Comandante do 4º Grupo da Brigada Militar de Ibirapuitã, Sargento Calegari, participaram da solenidade de entrega de viaturas, que aconteceu na manhã desta sexta-feira 21/10, em Porto Alegre,

“A nova viatura tipo SUV para a Brigada Militar local, é uma conquista de toda a comunidade, onde a nossa gloriosa BM terá à disposição um veículo 0km moderno e mais equipado para atender com mais agilidade e pontualidade a Segurança Pública em nosso Município.” disse o Prefeito.

Provenci ainda enalteceu as lideranças envolvidas com a conquista “Queremos imensamente agradecer todas as pessoas que trabalharam incansavelmente nesta demanda, pois é um trabalho de todos, que começou na Administração anterior, onde Legislativo e Executivo somaram forças e hoje é uma realidade, onde Ibirapuitã foi incluído entre os Municípios contemplado pelo Governo do Estado que tem dado uma atenção especial para Ibirapuitã e vem fazendo importantes investimentos em nossa cidade, não apenas na Segurança Pública, mas também em outras áreas, como na pavimentação urbana.” completa Provenci.

O Comandante da Brigada Militar ressaltou a união entre a Administração Municipal e Brigada  Militar  “Essa integração só traz benefícios ao cidadão de Ibirapuitã, o que só é possível por meio da visão da Administração Municipal, que faz questão de manter essa parceria com a Polícia Militar”,

Data de publicação: 21/10/2022