O Prefeito em Exercício do Município de Ibirapuitã, Josil Morais, e o Servidor Público e Ex Vice-Prefeito Aloízio Bortoncello, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre, na última segunda-feira, 07/11, onde juntamente com demais autoridades regionais participaram de uma importante audiência com o Secretário de Segurança Pública, Vanius Santarosa.

Na ocasião, as lideranças apresentaram as demandas da região reivindicando atenção especial para que a Patrulha Rural atendesse os municípios com a camioneta que foi adquirida pelos mesmos. Também colocaram ao Secretário referente a falta de efetivo na Brigada Militar de Soledade, onde em alguns momentos efetivo de outras cidades como de Ibirapuitã precisa se deslocar para a referida cidade vizinha para auxiliar nas demandas.

O Secretário Vanius se comprometeu na reativação da Patrulha Rural e em relação ao efetivo colocou que cada  Município passará a contar com um número mínimo de 05 policiais.

Morais, agradeceu Santarosa pela atenção que Ibirapuitã vem recebendo, onde recentemente o Município foi contemplado com uma nova viatura semi blindada.

Data de publicação: 09/11/2022