A Praça Municipal Thomaz da Silva Portella de Ibirapuitã foi palco de um grande espetáculo na noite de sábado, dia 03.

Além da boa participação da comunidade que mesmo com o tempo chuvoso se fez presente, o ato de abertura do Natal Iluminado 2022 contou com a presença do prefeito, José Provenci, do vice, Jaime Martovicz, Secretários Municipais e vereadores e demais autoridades locais.

A programação do evento contou com belas apresentações, onde o Grupo Shammah apresentou abrilhantou com Musical de Natal, lindas canções natalinas com o Coral Municipal que encantou a todos os presentes e apresentação da cantora Nathally Maia com lindas canções gospel.

O bom velhinho foi recebido pela criançada e pelo prefeito Provenci que entregou a chave da cidade ao Papai Noel e fez o ato de acendimento das luzes da Praça encantando a todos

A decoração do local foi feita pelas equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Primeira Infância Melhor (PIM) que trabalharam com muita dedicação na confecção dos enfeites e na decoração da Praça Thomaz da Silva Portella.

Data de publicação: 06/12/2022